segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O início

Nossa história começa em meados de abril de 2008, quando a gente se conheceu, através de uma grande amiga em comum, na porta de um samba, onde eu ia todos os domingos.

Ficamos amigos e saíamos muito juntos, praticamente toda semana.

Bem da verdade,  meu interesse, diferente do dele, não foi imediato.  Mas depois, não teve jeito, em uma festinha com o pessoal da faculdade dele,  no final de maio do mesmo ano, ficamos juntos e estamos juntos até hoje.

O namoro prosseguia muito bem, obrigada, mas não falávamos de futuro. Apenas seguíamos em frente, felizes e sem planos.

Até que um dia viajei e fiquei 21 dias fora. Pronto! A saudade foi tão grande que, quando voltei de viagem, no dia seguinte, ele me levou pra conhecer terrenos, ver casas.

Da nossa conversa deste dia,  no final de setembro, decidimos passar mais tempo juntos pra nos certificarmos de que não era apenas vontade, mas  que também saberíamos conviver um com o outro.  Passamos no teste!
E no começo de 2009 começamos a construir nossa casinha amarela, com ajuda e benção dos nossos pais.

Em maio, em comemoração a um ano de namoro, ganhei a Phoebe, nossa rotweiller. Nossa alegria e nossa primeira responsabilidade.

Família dele reunida de cá, e minha unida de lá por uma webcam, ficamos noivos em junho de 2009

Em agosto mudamos os 3 pra nossa casa e, em junho  2010, adotamos o Chicó, nosso vira-lata “amôro”.

E cá estamos , juntos desde o nosso início!

E por que decidimos formalizar nossa união? Isso é assunto pro nosso próximo post!

6 comentários:

  1. E eu lá, enrolando os meus pais pra ficarem em casa, deste lado da webcam, enquanto vocês se arrumavam do outro lado da webcam, pro Thiago pedir pros meus pais pra "dar uma casadinha".

    Esse blog vai ser muito divertido!

    ResponderExcluir
  2. Delicioso ler a história de vcs. A madrinha ta q nao agüenta esperar o tal dia. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. o blog deveria chamar-se "casinha amarela"

    ResponderExcluir
  4. Adorei ler a historia que eu já conhecia.
    A primeira filha da turma!!!
    Beijo grande!!

    Eduarda

    ResponderExcluir
  5. também gosto do nome sugerido pela Virginia!
    =D

    ResponderExcluir